quinta-feira, 5 de junho de 2014




                    O PROJETO CAPI  Empreendimento Agro- Florestal.
                   O Projeto é Uma Dedicação Junto a Comunidade Mundial Visando Preservar a vida e o futuro das gerações que ficarão e dos que virão!

       No sentido citado com o Cartão Florestal Projeto CAPI visamos integrar junto o projeto o povo brasileiro e a comunidade mundial, para quanto antes possível, unindo solidariamente nossos esforços reproduzirmos a natureza, priorizando a reprodução das específicas árvores que harmonizam o meio ambiente e regulam os ecossistemas.  Faço este apelo porque nossa atual floresta já foi convertida em simples serrados e ficou sem capacidade para harmonizar o meio ambiente nem regular os ecossistemas, pelo fato cada dia que passa é mais sentido o aquecimento global, ficando vitimas das constantes catástrofes físicas e calamidades  públicas, o CAOS  de nossas cidades e perda de bens materiais além das muitas mortes em todos os lugares da terra..
          Integre-se a esta prioridade humana através do Cartão Floresta Projeto CAPI ou diretamente falando com o Sr. Manoel Henriquez Bárcio Neto. pelos fones 55/92/ 9374.4719/ 8156.5422.. Brevemente postarei o resumo do projeto.  
            

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Noticia e comentário sobre o Dr. Antônio Jorge Cunha Campos




Boa noticia para o povo amazonense e para a comunidade brasileira nas próximas eleições:
No sentido exposto vejam amigos e amigas: Quando uma administração pública está nas mãos de cidadãos que conhecem a Ciência das ciências, com certeza as prioridades sociais e naturais são administrados em harmonia de acordo as necessidades de cada setor; funciona eficazmente a saúde, a segurança e a educação pública, gerando economia e desenvolvimento.
Essa capacidade sem dúvida, vejo na pessoa do Dr. Antônio Jorge Cunha Campos, quem está apoiando o Projeto CAPI : O Dr. Antônio Jorge Cunha Campos é vice presidente do CRA- AM - Conselho Regional de Administração do Amazonas; ele é formado em Engenharia de Administração, Logística e Transporte. Quando no informativo EXTRA do 25 a 31 se Maio / 2014 vi a fusão de conhecimentos da Deputada Federal Dra. Rebeca Garcia e do Dr. Antônio Jorge Cunha Campos, sabendo que serão candidatos ao governo do estado do Amazonas, porque neles vi  profunda COSMOVISÃO, creio que eles são indicados por Deus para responderem o clamor do povo amazonense e para favorecer a vida da família brasileira através da reprodução e preservação da natureza. Ou seja:
A fusão de conhecimentos desses ilustres cidadãos converterão o Amazonas em empório de produção generalizada através do cultivo generalizada da Silvicultura, da pesca ecológica industrializada e da produção de alimentos, fazendo produtiva as ricas terras, a flora e fauna dos 62 municípios. Nesse sentido acredito que eles libertarão o Estado e seu povo da dependência do Distrito Industrial para sobreviver. Com certeza muito mais que o Distrito Industrial produziria o Estado com a visão e capacidade da deputada Federal Dr. Rebeca Garcia e do Dr. Antônio Jorge Cunha Campos. Está comentando 82 anos de conhecimento e quem tem a mente de Jesus Cristo.
Manoel Henriquez Bárcio Neto
.   .    

domingo, 1 de junho de 2014

Projeto CAPI - Atualizado!!!

O Projeto CAPI encontra-se, atualmente, instalado e organizado com 1.100 famílias no município de Uricurituba. As famílias foram cadastradas e muitas delas já estão realizando plantio de mandioca.

É válido ressaltar que o Projeto CAPI conta, apenas, com a parceria da comunidade local. Ou seja, não possui parceria com nenhuma entidade governamental.

Visando desenvolver o projeto, estamos o "CARTÃO FLORESTAL - PROJETO CAPI" como segue a carta de lançamento abaixo:


CARTÃO FLORESTAL “PROJETO CAPI – REISTRO Nº 398.302”
 COMERCIAL CAPI CNPJ Nº 14.188.528/0001-40                 




SENHOR, (A): Senhor empresário e Senhor representante de sua Indústria: Consciente que à natureza é nossa principal fonte de vida e saúde, de toda à humanidade; através do presente Cartão Florestal, junto a vossa Senhoria estou apelando para unindo nossos esforços reproduzirmos a Floresta pelos motivos citados no documento anexo. Integrando o seu digno esforço ao Projeto (CAPI) sem antagonismo nem egoísmo, estaremos praticando justiça em favor da vida de nossos próprios filhos; porque, se não reproduzirmos a natureza de forma generalizada as catástrofes físicas no futuro serão piores, e que recursos naturais ficarão para nossos descendentes sobrevirem? Será a pior injustiça deixar a natureza destruída a nossos seres queridos. Dá pra refletir? Veja: Estou dizendo que o Projeto (CAPI) é uma dedicação à principal prioridade humana sem distinção de classes sociais e credos. Ou seja: O projeto é um empreendimento de utilidade pública; nesse sentido, unindo nossos esforços em poucos anos conseguiremos harmonizar o meio ambiente e regular os ecossistemas; vamos com certeza minimizar as constantes calamidades públicas, causadas pelo excessivo calor, pelas irregulares chuvas, pelas grandes enchentes e pelos destrutivos alagamentos que danificam nossas cidades, com grandes perdas materiais, porque temos destruído a natureza.
VISÃO NO FUTURO:  Veja Sr. Pai de família: Desenvolvendo o projeto vamos assegurar nosso futuro e nosso próprio trabalho, assegurando o futuro para nossos descendentes porque o projeto será uma permanente fonte de trabalho a nível nacional para todos os níveis sociais.Você Senhor dono de empresa ou representante de sua indústria; integre sua empresa ou industria ao projeto através dos cartões florestais ou através de contrato oficial pelo prazo de cinco anos ou mais, para reflorestar quantas hectares quiser no município da preferência de sua empresa ou industria. Inicialmente o Projeto CAPI está sendo implantado com mil famílias no município de URUCURITUBA, baixo Amazonas, conforme provo com documento oficial anexo.  
Para você diretamente participar no desenvolvimento do projeto, basta ter em mãos o seu Cartão florestal, inicialmente colaborando com (R$.50,00) cinqüenta reais, e depois continuará  colaborando também com (R$. 50,00) cinqüenta reais mensais durante o prazo de onze meses, pagando vossa participação na Caixa Econômica Federal na Agencia 2897 /Conta 314- 4. Após quitar o seu Cartão você ficará automaticamente associado no empreendimento pelo prazo de cinco anos; nesse prazo, vossa Senhoria ficará com o direito de fiscalizar as atividades do projeto, recebendo todo ano 30% o valor de seu cartão já quitado. OBSERVAÇÃO:Também quando necessário, em qualquer momento, com este Cartão Florestal, você terá o direito de solicitar a sua integração física no projeto para trabalhar na profissão da sua formação, na agricultura, na piscicultura, na silvicultura ou em qualquer outra formação, recebendo o beneficio de seu cartão já quitado. além de receber o seu salário mensal. ATENÇÃO: Os participantes no projeto com Cartão Florestal que não tiverem nenhuma formação profissional poderão trabalhar no projeto na condição de associado produtor rural, no município e comunidade de sua preferência; onde serão capacitados na reprodução e preservação da natureza, recebendo ajuda de custo familiar mensal desde o inicio das atividades durante 12 meses até ficar em condição de auto – sustentabilidade; também receberá o beneficio do Cartão Florestal, anteriormente adquirido. Todo associado produtor também assinará contrato pelo prazo de cinco anos.
 Participe nesta prioridade humana, considerando que está participando numa prioridade pela vida, onde o seu beneficio será permanente além de garantir o futuro de seus próprios descendentes como acima citado.   Veja o Resumo do projeto no documento anexo.                                                                                           
                                                                       


Manoel Henriquez Bárcio Neto
0541- 743-0
Autor e Executor do Projeto CAPI
Diretor Executivo do Empreendimento
-------------------------------------------