domingo, 22 de fevereiro de 2015

Carta de Utilidade Pública Mundial Pro Reprodução da Natureza do Projeto CAPI

Aos Senhores representantes das nações e pais de famílias de todos os países da terra:
            Os Senhores, lendo o Cartão Florestal – Projeto CAPI e o documento Nº 01, no verso do cartão que estou publicando e lhe apresentando; sem dúvida Vossa senhoria vai identificar-se com os objetivos e metas do Projeto CAPI. Digo isso por que nossa atual prioridade é reproduzirmos à natureza em favor do futuro da vida dos seres queridos que nos cercam.      
            Como estou detalhando no Cartão Florestal, assim será desenvolvido o projeto, visando quanto antes possível reproduzir a floresta válida que harmonizava o meio ambiente. Ou seja: Nossa prioridade é repor quanto antes possível os 80% da floresta Hídrica que já foi destruída. Nesse sentido e pelos seguintes motivos estou apresentando-lhe o Cartão Florestal:
            01)-  (a)- O presente Cartão Florestal, é um meio de como fraternamente unir nossos esforços para pôr em prática os objetivos e metas citados no Cartão Florestal. (b) Para dar esse importante e significativo passo, é necessário fazer o lançamento oficial deste instrumento de utilidade pública. (c) Para realizar esse evento a nível nacional e internacional, estou apelando por vosso digno especial apoio e ajuda financeira de qualquer quantia; para remeter através da Caixa Econômica Federal, Agencia 2897. op 022, conta 314- 4.  È Obvio o porque este apelo!
            02)-   Realizaremos o lançamento do presente Cartão (Florestal) e do projeto, no município de URUCURITUBA, através da mídia; solicitando a presença das principais autoridades do Estado e do País. O lançamento do Cartão e do projeto, será realizado plantando mil árvores silvestres com 250 famílias, das 500 famílias rurais já associados no projeto no citado município de URUCURITUBA. Neste mesmo ano o projeto será implantando em mais 04 municípios.  No projeto teremos associados rurais, que serão os reprodutores da natureza; eles serão associados classe A, e, teremos associados, classe B e C..
            03)-  Os associados classe B, serão associados colaboradores que serão beneficiados com os alimentos básicos que produziremos, conforme detalhado no próprio Cartão Florestal.           
            04)-   Os associados classe C, serão associados que poderão solicitar até duzentas (200) hectares de terras com 40.000 árvores silvestres de sua preferência plantadas e um centro criadouro de reprodução do maior peixe Pirarucu do Amazonas, em sistema piscicultura ecológica.  Para se associar no citado sistema e participar neste empreendimento, somente é necessário formalizar o seu contrato com o Projeto – Empresa Comercial CAPI pelo prazo de seis (06) anos, colaborando inicialmente com duas parcelas iguais de R$. 1.500,00 cada; e devendo continuar colaborando com mais R$. 1.500,00 mensal durante o prazo dos 06 anos; data em que lhe será entregue a propriedade reflorestada conforme contrato oficial.
            05)-   O Projeto CAPI, já conta com Vosso Sensato e Digno apoio. Nesse sentido, para de imediato participar neste empreendimento de mutuo beneficio e de utilidade pública a nível mundial; reitero em solicitar o seu digno apoio para realizarmos o lançamento do projeto, conforme acima citado; onde será honrado vossa digna presença.      

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário